desabafosbipolares@hotmail.com

16 de dezembro de 2016

De novo o Natal...


Não me sinto bem em época de Natal!!! Mês de dezembro é péssimo para mim,
Nada contra Jesus!!! Tem gente que acha que eu implico com o nascimento de Jesus!!! “Deve ser o capeta”. Ô gente que gosta e coloca tanto poder no mal. Aff...
O que eu não gosto é este consumismo. Esta falsa bondade que muitos colocam de máscara nesta época. Estes mil encontros, “amigo” oculto, o comércio arruma mil maneiras de arrancar seu dinheiro.
Aí eu falo NÃO quero participar de amigo oculto, estou sem grana, sempre passo raiva. NÃO quero participar de festinha de mais um grupinho ou levando o que bebe e uma comida, ou pagando só 30 reais. Cara, soma isto no final do mês. ESTAMOS EM UMA CRISE FDP.
Festinhas de família.... Aff . Falam mal de você o ano inteiro, nunca te ajudam em nada, aí no Natal somos obrigados a nos reunir. Família é assim mesmo, dizem. No aperto são os que nos salvam. Merda nenhuma. Meus pais são uns amores. Mas nos piores momentos de minha vida ou foram só 2 amigas que me salvaram ou eu e eu e euzinha mesmo. Entrei no quarto, chorei, desesperei, blasfemei. Levantei e resolvi sozinha. Depois que comecei a meditar então, nem choro e blasfemo mais. Sou meu próprio mestre. Medito, e resolvo.
E a pedição. Valei-me!!!! Rifa para tudo. O telefone toca com tudo que é instituição pedindo. Pedintes na rua, na porta de sua casa....
E os ladrões? Tem que comprar tirar um a mais também, roubo em todo lugar, em escala industrial.
E aqui no DF chove sem parar. Estamos precisando de chuva, mas quando não para de chover vou entristecendo.
Data em que falam de uma coisa e fazem outra. Muita falsidade. Ou fazem o mal e falm mal dos outros o ano inteiro e só no Natal fazem pose de bons Cristãos. Não guento.

Quero uma caverna para me esconder...


3 comentários:

  1. Oi. Você encontrou a tal caverna? Esse natal não foi nada fácil pra mim (é... e eu nasci dia 24). Tudo teve relação direta com esses sentimentos torpes travestidos de bondade " o que há de mais valoroso é a família" - solta a máxima, a filha mais querida. Então, teve de tudo: leitura de versículo bíblico compartilhado pela rede - que não era da bíblia- essa foi hilária. Tem gente que não aprende e cai nessa. As sacadas da "Clarice Lispector" não ensinou nada aos desatentos? (...) até uma discussão fodástica que me rendeu náuseas e insônia.É. Família é serpente e a minha é estilo uma caninana daquelas. Isso cansa uma bipolar em deprê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Dezembro mês difícil. Transformei minha casa em minha caverna. Amenisou... fiquei em casa com meu filho, a namorada dele e meus bebês, meus gatos e minha cachorra.

      Excluir
  2. Você começou a ter o transtorno bipolar com quantos anos? Na sua infância, você era uma criança como?

    ResponderExcluir