desabafosbipolares@hotmail.com

2 de fevereiro de 2014

Ando tão sem energia e cheia de dores


Nossa, estou tão sem energia. Acordo até animada, começo a fazer as coisas que me propus. Mas aí, do nada, parece que minha bateria descarrega, as dores começam. Não tenho vontade de mais nada. Sinto dores pelo corpo todo (fibromialgia). Não tenho vontade de sair de casa.

Início da noite me animo novamente, mas só um pouco. Consigo fazer o que é preciso, mas na marra, porque dói do pescoço ao pé. E já fiz todos os exames possíveis e "não tenho nada". Fiz tanto exame, 27 ampolinhas de sangue.

Meu quarto e minha cama são tão lindos e gostosos, não quero sair deles. Levantar, sentar, movimentar meus braços dói, e tenho que fingir que não sinto perto dos outros para não ser a resmungona.

Fui ao meu anjo, ele falou que pela primeira vez não tem certeza do que fazer comigo.

Estou de férias, terminei a reforma de minha casa, coisa que a muito tempo sonhava, estou feliz por isto. Não tenho motivos para estar assim, e estou com a medicação que me dei bem e que nunca parei de tomar.

Segunda começo a trabalhar novamente, com os mesmos sintomas de quando entrei de férias. Como conseguirei vencer este ano no trabalho????

Estou preocupada...




2 comentários:

  1. Eu também sou bipolar, tipo 1 mista, com ciclagem rápida e passo mais tempo deprimida do que em euforia.
    Desenvolvi dores insuportáveis na panturrilha, planta dos pés e dedos das mãos, tudo começou com dores nos ombros e nas costas e recebi o diágnostico de fibromialgia.
    Como já tomei todo tipo de medicação, percebo que elas vêm e vão e se tornam mais fortes e fracas.
    Eu acredito que sejão as medicações junto com os sintomas depressivos, pois quando estou sem medicação ou euforia não sinto isso.
    O que sinto desde o ínicio do tratamento é uma fraqueza no corpo e um peso nas pernas e nos braços, com todo tipo de medicamento.
    Tanto que agora cansei.
    Que venha os altos e baixos,há depressão suicida, mas vou largar das medicações.
    O que adianta minha cabeça estar ótima sendo que meu corpo não sai de cima de uma cama?

    ResponderExcluir