desabafosbipolares@hotmail.com

25 de junho de 2012

Caminhando da euforia para a depressão.

Sinto que começo a sair da euforia, o remédio QUETROS (furamato de quetiapina) começa a fazer efeito, fico sonolenta, não consigo sair a noite. Saí sexta-feira, deixei de tomá-lo para sair. Fora isto estou tomando direitinho.

Mas sinto os braços da depressão se abrindo para mim. Porque eu tenho que sair dos braços de uma fase para outra. Prefiro a euforia. Meu médico sabe disto. Ele disse que era preferível eu entrar na depressão e que depois ele me tirava dela. Não sei não, tenho minhas dúvidas.

Na depressão minha energia vai embora, não arrumo casa, não me arrumo, não faço nada, viro praticamente um vegetal inútil e choroso. Fico com vergonha do meu filho, a não, não quero voltar pra depressão, que saco. Prefiro minha inconsequencia da euforia, os riscos que corro, pelo menos sou feliz, faço mil coisas ao mesmo tempo. Sim corro riscos e tudo mais... mas saco... depressão nãããããõoooooooo.........







.

2 comentários:

  1. E ai colega... bom... sei lá.. faz tempo que não tenho essa oscilação no humor. Antes eu adorava estar eufórica. Claro... pensando bem é melhor que ficar vegetando. Maaaas... hoje vejo a euforia como uma merda. E cá entre nós, prefiro vegetar. Afinal... quando estou louca do edi invento milhoes de coisas pra fazer... e nao termino nada.


    Estou tomando quetros a algum tempo. Na verdade quando lançaram o Seroquel, iniciei o tratamento. Só com ele. Nunca tomei litio. E faz tempo que estou bem. Tirando a fome exacerbada e o sono tosco q ele me dá.


    anyway... tem horas que da vontade de mandar tudo pro inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a fome e o sono me incomodam bastante, engordar me deprime ao máximo. Mas não gosto de vegetar, tenho vergonha do meu filho de quando estou nesta fase e não consigo arrumar nada aqui em casa. Não gosto dos meus exageros da fase da euforia, mas adoro ter pique de fazer mil coisas. Tem horas que quero mandar tudo para o inferno tbm.

      Excluir