desabafosbipolares@hotmail.com

26 de abril de 2012

Voltando para os remédios


De volta aos remédios

Mais de um mês sem remédios, acho que uns dois meses. Comecei a me sentir irritada, um pouco triste. Já estava com consulta marcada, pensei em não ir. Mas fui.

Chegando lá, como sempre meu anjo me perguntou como eu estava. Falei que estava bem, que havia passado mal com a medicação para gastrite,e que havia abolido todas as medicações. Ele perguntou:

_ Como assim todas? Todas quais?

Rsrsrs... quando falei que todas, eram todas mesmo, foi tão engraçado. Ele colocou a mão na cabeça e quase se desesperou. kkkk Ficou falando do risco que eu corri, que ele ia entrar de f´rias e que se eu tivesse uma recaída enquanto ele estivesse fora eu ia parar no HPAP (Hospital Psiquiátrico público daqui).

Nossa, eu tive que rir, me fez prometer que voltaria a tomar a medicação no mesmo dia, que eu percebesse o risco que corri.

Tá, tá, tá... volto a tomar os benditos remédios. Saquinho de cocô... vamos tomar né? Já que os sintomas já batem a porta, fazer oq? Meleca.

E ainda tenho que agradecer ter dinheiro para pagar consulta e medicação. Aff, e lá vou eu me drogar com drogas lícitas e com receita médica. E nem barato dá.






.

2 comentários:

  1. Oi amiga...quanto tempo!
    É como vi no seu relato, correu um grande risco mesmo, não consegui ler que medicação é a do potinho, mas não adianta, temos que tomar, resistir é pior.
    Fiquei esse tempão sem aparecer, mas nunca deixei de tomar minhas medicações...tenho medo, hehehe.
    Até ja tentei tirar algumas por conta, mas voltei logo que percebi que estava ficando ruim, e o pior não é isso, o pior é que pelo menos para mim é demorado as medicações voltarem a fazer efeito...então não me arrisco mais.
    Amiga um Bom Domingo pra ti.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. A medicação do potinho é Omeprazol(para refluxo), esta eu nunca parei de tomar. É foi um risco Preta, mas já estou tomando na maior discuplina. Bjs

    ResponderExcluir