desabafosbipolares@hotmail.com

8 de dezembro de 2011

A música falando por mim

As vezes as músicas falam por mim. Amo a música, sou pianista, formada. Não toco a anos, sempre que sento ao piano choro, não sei explicar o porque.

Hoje procurando uma inspiração para a maquiagem que quero usar neste fim de semana achei esta música, gosto dela, gosto da banda, gostei da letra.

Não seria para um amor, seria para a família, para os amigos. Nunca voltaria para um ex, para mim eles são mortos e cremados, assunto extinto.

Ainda me sinto só... tão só, tão só, tão só...







Missing - Evanescence

Missing

Please, please forgive me
But I won't be home again
Maybe someday you'll look up
And barely concious you'll say to no one
Isn't something missing

You won't cry for my absence, I know
You forgot me long ago
Am I that unimportant?
Am I so insignificant?
Isn't someone missing me?

Even though I'm the sacrifice
You won't try for me, not now
Though I'd die to know you loved me
I'm all alone
Isn't someone missing me?

Please, please forgive me
But I won't be home again
I know what you do to yourself
I breathe deep and cry out
Isn't something missing

Even though I'm the sacrifice
You won't try for me, not now
Though I'd die to know you loved me
I'm all alone
Isn't someone missing me?
(Tradução)



Um comentário:

  1. Amiga
    Nesse ponto sou como vc, aaaaaamo musica de piano, mas sinto uma enorme vontade de chorar, assim como ouvir alguém tocando violão,mas não consigo resistir a vontade de ter esse tipo de som em meus ouvidos...
    O problema é que sempre que ouço esse tipo de música, estou com mais pessoas ao redor e não posso chorar tuuuuudo aquilo que tenho vontade, lavar a alma como se diz, mas quem sabe uma hora consigo e esse choro acho que me fara muiiiiito bem, anseio por esse momento, mas enquanto ele não vem, vou levando assim, com isso trancado dentro de mim.
    Feliz 2012 pra ti, tudo de melhor!
    Bjinhos

    ResponderExcluir