desabafosbipolares@hotmail.com

1 de outubro de 2011

Ontem eu variei

Estou em uma dieta super restritiva. E como boa bipolar, estou seguindo a risca. Por enquanto... não sei até quando... Então estou aproveitando a fase de estar conseguindo. Do ano passado até hoje eliminei 15kg e minha coluna agradece e bate palmas. Nem preciso dizer que estou diferente, mudei as roupas e se faz notar.

Ontem saí para comemorar com algumas amigas a carteirinhas da OAB de uma delas. Como não tinha comido quase nada o dia inteiro, porque queria comer uma coisinha mais calórica a noite, a caipiroska pegou... fiquei beeem animada, e juntou com a euforia que estava dando o ar da graça!!!

Naquele dia acho que tinha passado mel em vez de perfume. Parecia que eu era um chamariz, foi excessivo. Hoje estou com vergonha. Porque faço estas coisas? A, porque sou bipolar. Justo meu bar preferido. Até o garçon eu beijei. Eu não fiquei de verdade com ninguém, mas sei lá, estava estranho, recebendo atenção demais, e eu estava vestido super discreta e normal. Mas com certeza eu estava agindo de uma forma que chamava atenção,permissiva, é sempre assim.

Tenho 2 opções, ou finjo que não lembro, ou fico uns 4 meses sem ir lá. Hoje estou com uma ressaca moral.

Bem, vai passar, ou eu vou fingir que não aconteceu, como sempre faço, guardo em um lugar em algum buraco escuro aqui dentro de mim. Aquele que eu entro quando me deprimo.

3 comentários:

  1. Finge que não aconteceu amiga, mas não guarda dentro de ti, isso só te fará mal, procura não guardar as coisas ruins que te acontecem, deixa esse espaço para as coisas boas que virão!
    Força amiga, acredito que deva ser uma situação bem desagradável, mas quem nunca provocou uma situação desagradável que se apresente!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. uahuahauh eu sei bem como é isso...tem vezes que saimos toda arrumada e ng nos olha, em outros estamos "comum" e parece que todos nos querem...sempre achei que isso se deve a energia que transmitimos, mas tbm nao tenho certeza...queria mto saber porque isso acontece!

    ResponderExcluir
  3. É, a ressaca moral é a pior né? Mas não se martirize, quem nunca enfiou o pé na jaca que atire a primeira pedra né? Bola pra frente, menina!! Beijos

    ResponderExcluir