desabafosbipolares@hotmail.com

24 de setembro de 2011

Cansada

Cansada, desanimada, sem inspiração, mas é primavera, então com ela...

"Aprendi com a primavera a me deixar cortar.
E a voltar sempre inteira." 
Cecília Meireles

Um comentário:

  1. Desculpe o atraso- só conheci o seu blog agora, então, resolvi conhecer seus textos desde o início (não se assuste: sou professora e não psicopata).Para a minha surpresa vi Cecília Meireles e a inteireza que aprendi com ela. Hoje. Curiosamente usei esse par de verso na minha carta de desistência da direção da escola de onde saí. Foi em 2015 e sim, você por alguma razão- mais forte que a minha- conheceu esse poema antes de mim. estou com uma pontinha de inveja e com vontade de pegar outra disciplina de mestrado em Literatura porque para ser surpreendida por um poema, você tem de ser escolhida por ele e merecer.

    ResponderExcluir