desabafosbipolares@hotmail.com

15 de agosto de 2011

Estou funcionando só até as 10h

Começo a trabalhar as 7:30h. Dou tudo de mim até as 10h, porque já percebi que depois disto não consigo mais nada. Não sabia se era coisa da minha cabeça, mas hoje a mãe de um aluno veio buscá-lo as 10h para uma consulta, tenho um excelente relacionamento com os pais dos meus alunos (lógico de tem excessões), ela veio me abraçar e parou.

_ Que foi professora? Que cara é está? Está passando mal?

_ Só cansada mesmo.

Tentei disfarçar, mas aí outra colega também chegou e falou que eu estava com a cara de cansada. E tenho escutado isto sempre. E hoje uma amigona sentou comigo e falou que já reparou que a algum tempo percebe que eu chegou uma, e saio outra.É, sou bipolar... Lógico que não falei, só pensei. Mas é porque só estou aguentando até as 10h mesmo. É o que dá.

Chegando m casa deito um pouco e me recupero. Mas se tenho que voltar a tarde para o trabalho vou quase chorando, as vezes vou chorando mesmo. Tenho almoçado no trabalho, fazendo horário corrido porque senão, não consigo voltar. Se chego em casa já era, meu corpo parece que vira geléia e vai derretendo, tenho que deitar. Ai como será até as férias?

Ultimamente tenho a sensação que tem um Dementador na janela de minha sala de aula. Ai. Não sou picareta, juro que vou além das minhas forças, mas ultimamente aceitaria um atestado com um cafezinho por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário