desabafosbipolares@hotmail.com

21 de agosto de 2011

Amo tanto minha cama

Ultimamente não quero sair da minha cama. Nem sei se "não quero" é bem o termo certo. Parece que ela tem uma ímã irresistível.

Junta a seca de Brasília, esta secura de deserto que está por aqui, meu corpo pede cama. Estou conseguindo não faltar nem um dia de trabalho. Sou uma guerreira, sempre vou trabalhar pela manhã. É pela manhã que estou em sala de aula. Cumpro o que tenho que cumprir, faço meu melhor com meus alunos. Já a tarde que é coordenação, reuniões, e aulas de reforço, aiaia, isto já é outra história. Quando consigo ir as vezes não produzo nada. Ainda bem que como minha escola já é inclusiva, minha diretora me entende. Ela é uma pessoa linda.

Neste fim de semana foi uma festa de família, consegui ajudar na ornamentação na sexta-feira, ontem cheguei cedo, antes da festa, porque sei que no final minha bateria acaba antes de todos. Não deu outra, acabou, fui embora, mas todos nem ligaram pois sabiam que eu tinha sido a primeira a chegar para ajudar.

Percebi que se eu fizer isto as pessoas não reparam e ainda acham que fiz muito. rsrsrs. ´que não gosto de ser comentário.

Mas o que me incomodou é que estou tão sem energia que não consigo fazer nada, só dormir, não arrumei unhas, nem cabelo, fui de cabelo até molhado. Não consigo gente, ter levantado e ido já foi para mim além das minhas forças. Ter chegado dando beijinhos e rindo á além, juro, apesar de estar junto a pessoas que amo. MEU DEUS COMO ESTÁ DIFÍCIL!!!!!!!!!!

Só quero dormir, ficar deitada assistindo TV e cochilando entre um programa e outro. E programas sem legendas para não ter que ler. Amo ler todos os blogs e nem lendo direito estou porque tenho que ficar sentada, é sério, não é exagero não. Nem escrever no blog quero para não ficar sentada. Aff. Vou deitar.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário