desabafosbipolares@hotmail.com

4 de julho de 2011

Tô que nem Cora!



"Sei que alguém vai me enterrar, mas eu não vou fazer isto comigo"
Cora Coralina

 Tenho estado mal, sabe... aquela vontade de só ficar deitada, de sentir o peso do mundo ao levantar, de nem ficar sentada estar conseguindo direito? Tá difícil viver.

Mas, esta semana começarei minha saga a hospitais para fazer um revisão geral. Não vou desistir de mim, de levar uma vida melhor, de tentar ter uma qualidade de vida melhor. Pode ser ilusão querer achar um outro motivo para esta falta de energia que não seja a bipolaridade? Pode ser, mas nesta pode ser que alguma coisa dê uma melhorada ou aliviada em alguns sintomas.

Não vou me enterrar em minha doença não. As vezes ela quase vence, mas vejo as pesoas que amo e penso. Eles não merecem isto e nem eu. Socorro! Peço help as amigas bipolares, ao meu anjo (psiquiatra), hiberno uns dias, e levanto, as vezes muito lentamente, as vezes mais rápido. Com o cuidado para não pular para a euforia, se bem que sempre confesso, eu a amo. Mas as pessoas a minha volta não. rsrs

2 comentários:

  1. O mais importante vc já tem em mente: é uma fase, vai passar... Mas entendo perfeitamente q o sofrimento é grande, e q esse sofrimento não depende de fatores externos, mas internos. Ainda q vc venha a encontrar motivos para se alegrar neste dias, vc provavelmente não se alegrará, devido ao humor deprimido... Mas, como eu disse, o mais importante vc já tem em mente: é uma fase... e as fases passam. ;)

    ResponderExcluir
  2. Vai passar....
    Para mim, para você....
    Para todos nós....

    bjsss

    Dana

    ResponderExcluir