desabafosbipolares@hotmail.com

8 de junho de 2011

Volta euforia...

Quase entrei na euforia e ela foi embora... que triste. Ela bem que poderia ter deixado para ir depois do DIA DOS NAMORADOS... Porque aí sei que meu dia seria inesquecível para eu e meu amigo.

Só não paro de tomar o lítio porque tenho medo de entrar em depressão em vez de entrar em euforia. Nunca sei para onde vou oscilar.

Hoje ia sair e já fiquei com preguiça. Meu encontro de amanhã já penso em uma desculpa. Droga de variações bipolares. Queria só uns 20 dias de euforia. Não gosto quando começo a me sentir desanimada, com preguiça e sem energia. Minhas dores nas costas voltaram, estou sem grana para ir a psicóloga.

Meu psiquiatra fala que nem preciso da psicóloga. Eu me analiso muito bem, também, depois de 8 anos em terapia, sou quase formada em psicologia... rsrsrs

Preciso estar com um pé na euforia pelo menos até o dia 12/06, senão meu dia 12/06 vai por água a baixo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário