desabafosbipolares@hotmail.com

7 de junho de 2011

Estou feliz ou estou eufórica?

Passei por uns momentos meio tensos. Com família e trabalho. Família foi triste porque nunca brigamos ou tivemos problemas, então para mim, uma discussão parece a morte. É normal em família, sei, mas não na minha entende?

Fiquei triste, resolvemos rápido, mas esperavam que eu ficasse triste e desse o braço a torcer. Fiz o contrário, voltei a sair com minhas amigas. E me dar a oportunidade de conhecer novas pessoas, entre elas as de sexo oposto. Passei 2 anos me esquivando, porque em meus momentos de euforia perco a medida, a libido vai para uma escala estratosférica. Já tive que tomar remédio para baixar a bola.

Bem... estou feliz, saindo bastante. Já li que quando estamos em euforia, pode ser que realmente aparecemos mais, porque ficamos mais expansivas, confiantes, provocantes, e por isto mais atraentes. Se bem que acho que só atraímos canalhas assim. Mas...bem...

Não sei se estou feliz ou ficando maníaca. Só saberei mais pra frente. Diminuí a dose de lítio, mas sem querer. Estou esquecendo de tomar a dose da hora do almoço. Hoje voltei a tomar.  Não posso esquecer. Daqui a um mês tenho consulta.

Quando faço coisas não usuais aos pobres mortais “normais”, fico na dúvida se sou diferente mesmo, ou se estou maníaca. Este dia dos namorados marquei de passar o dia com uma amigo. Tipo proposta de amigos que transam. Porque não?  Quinta sairei com outro amigo, mas só para conversar. É normal? Estava saindo com outro cara. Achei ele egocêntrico demais, enjoei. Estou errada? Quinta passada fiquei com outro que conheci pela internet. Este eu queria continuar a sair, mas acho que ele não quer. Ele que perde, juro... ele que perde, rsrs.

Ai, é difícil duvidar de sua própria sanidade viu. Estou feliz ou estou eufórica?



.

Um comentário: