desabafosbipolares@hotmail.com

14 de maio de 2011

Fim de noite

Ainda bem que meu dia ontem acabou suuuuuuuuuper bem. Fui à festa com minha sobrinha, já que minha amiga e meu beijante me deram bolo. No início fiquei mal humorada porque achei que ia rolar só musica sertaneja. Eu definitivamente odeio. Mas... O DJ era ótimo e quando o álcool começou a substituir o sangue, as músicas ficaram perfeitas e dançantes. Raros ficaram sentados. A festa era para umas 50 pessoas.

Dancei tanto, bebi chopp escuro que amo, caipifruta e fizemos vira-vira de Tequila. Cara, foi bom, meus pés ficaram dormentes de tanto dançar. Foi bom demais, se eu tivesse ido acompanhada eu não poderia ter soltado tanto a franga assim.

Acordei hoje 6h, mal tinha chegado da festa. Sentia metal correndo pelo meu sangue. É o efeito do Lítio com álcool. Parece que sinto o movimento do lítio em minha corrente sanguínea.Uma ressaca FDP. Mas feliz, ri demais, bebi demais, dancei demais, comi pouco. Perfeito.

Mas estou chateada porque meu beijante não me ligou e nem entrou no MSN, pelo menos não ficou visível para mim. No fundo eu gostaria de sair com ele hoje. Que saco, acho que não vou querer mais vê-lo, detesto esta sensação de ficar esperando que alguém se lembre de mim, esta ansiedade, esta sensação estranha, a mania de ficar imaginando o pior do porque não recebi a ligação. Acho que estou me apegando. Hora de dispensá-lo, basta meus sofrimentos bipolares, não preciso acrescentar nada a eles. Detesto quando eu começo a esperar algo da pessoa. Fico muito melhor só. Prefiro meu casulo.

Ai, que ressaca!!!




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário