desabafosbipolares@hotmail.com

27 de abril de 2011

Sonolência


Ontem eu estava até bem, a noite. Minha sobrinha trouxe 2 plaquinhas de carimbo para unhas que eu desejava a muito tempo. Uma tem patinhas de gatos e a outra um xadrez que pega toda a unha.

Ultimamente eu aprendi a cuidar de minhas unhas e fazê-las eu mesma. Com efeitos e tudo mais. É a maneira que eu tenho de me fazer um carinho, de ocupar a mente e fugir da realidade também. Pintar as unhas me deixa feliz. Eu deveria cuidar dos meus cabelos assim também, mas além de estar sem grana porque andei gastando mais que podia, também não gosto de me olhar no espelho.

Ficarei de atestado até sexta-feira. Este ano peguei uma turma com 3 alunos diagnosticados e mais uns 3 que deveriam ter diagnóstico. Ou seja, 6 alunos com problemas e mais 2 com completa falta de disciplina. Para uma professora bipolar?  Os atestados médicos este ano serão certos. Não que eu queira, sempre prefiro trabalhar porque ocupo minha mente e não fico centrada em minha dor.

Ano passado fiquei muito feliz de não pegar atestados longos. Só peguei um por causa da coluna. Aliás, esta semana estou de atestado novamente, até sexta. Estou tomando excesso de relaxante muscular, o bom é que durmo. Mais remédios, mais grana, para alguém que deve até os pensamentos. É melhor dormir mesmo. Meu filho não fica mais perto de mim mesmo. Pra que ficar acordada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário