desabafosbipolares@hotmail.com

21 de abril de 2011

Saí e bebi

Hoje eu tinha programado ficar o dia todo deitada, levantar só para fazer almoço. Bem, meu filho avisou que não almoçaria em casa. Então mudei de planos e resolvi só dormir.

Mas minha irmã e minha sobrinha não me deixaram ficar em casa. Fomos para um restaurante maravilhoso. Bebi, bebi, bebi, depois comi picanha e vim pra casa dormir.

Sei lá, as vezes bebo e não deixo de tomar o lítio e não sinto nada diferente. Será que alguém sente? Acho que o único mal que pode fazer é desidratar e o efeito intoxicante do Lítio se fazer sentir. Mas eu tomo muita água.

Mandei uma mensagem pra irmãs e sobrinhas que hoje eu ofereceria o ânus por um Rivotril. Não precisei de fornecer nada e consegui um pouco de Olcadil. Hehe, deixarei aqui pra uma futura necessidade. Porque, como eu bebi hoje eu não precisei de Olcadil, durmi a tarde toda deliciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário