desabafosbipolares@hotmail.com

19 de abril de 2011

Lithium

As vezes me sinto assim, meio que sem sentimentos, anestesiada. Será que é o Litio? Sei que em meus períodos de euforia reajo de forma muito intensa e assustadora, mas pelo menos reajo.

Não sei se é o amor de mãe que está me fazendo ficar controlada ou se realmente estou apática. No momento está bom para que eu não deixe o meu filho triste. Mas agora estou começando a me achar omissa. A tanto tempo todos falam e me provam que a namorada dele o trai, mas ele não fazia nada e a perdoava e acreditava em suas mentiras. Pior que ela postava o que estava aprontando nos shows que ia. Mas nunca me meti. Será que errei? Será que fiz o certo? Mas se eu continuar a ver, o que está acontecendo e tratá-la como se ela respeitasse meu filho direito e não fazer nada, não será falta de amor e de proteção materna? Foda não saber o que fazer. Sinto falta da minha psicóloga, não tenho mais grana para ir. Ela ia me ajudar a pensar, a equilibrar meus pensamentos.

MERDA!!! Meu ato mijou na minha mochila caríssima do meu notebook. O cheiro está me matando.

Hoje estou menos mal, só que tive que voltar a tomar analgésicos, tenho medo de viciar nisso. Minha colina está me matando e sei que 50% no mínimo é emocional. Espero que este meu feriado de Páscoa não seja muito ruim, porque senão vou arrumar algum calmante e vou me entupir de calmante, ou então vou tomar relaxante muscular porque ele também me capota.

Ontem comi mais do que devia, estou com uma azia mortal. Não posso descontar na comida, estou indo tão bem em meu emagrecimento.

Bem, vou trabalhar, sou paga para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário